Na Mídia e Admiradores

  • O DM tem um belo trabalho, retrato de toda uma vida musical. Canções inspiradoras, originais, românticas sem pieguice, suingadas, melodias lindas e grudentas. Um trabalho Pop como nao se vê há tempos.

    Zé Henrique – Banda Yahoo / Produtor
  • Acho FEVEREIRO PRA REINAR do Douglas Malharo excelente, eu gostaria de ter trabalhado nela, as MPBs dele nao ficam atras, muito boas mesmo….

    Enrico De Paoli – Multi-Grammy Mix/Master Engineer com Djavan CD Aria
  • Escutei as musicas dele e gostei muito!!! Vou mostrar aos meus amigos do meio…

    Raul Gazolla – Ator
  • Fevereiro Pra Reinar Tá bacana, tá profissa, parabéns DM!

    Pedro Luis – ,Compositor e criador do Monobloco
  • Douglas Malharo faz, no palco do Teatro Rival Petrobras, apresentação que mistura gêneros e influências.

    Jornal O Fluminense
  • Acreditem! Douglas me fez pensar em George Harrison na canção ‘Ficando sem Ar’. O que me deixou espantando também é que Douglas não se intimidou quando refez ‘Escrito nas Estrelas’, sucesso no Festival dos anos 1980 na voz de Tetê Espíndola – nela o cantor mostra sua criatividade em regravar canções eternizadas. Como se não bastasse Douglas Malharo fala de Copacabana em ‘Quando a Vida Diz Sim’ lentinha que dispensa comentários.

    Elias Nogueira – Jornalista Jornal do Oeste. Colunista Jornal das Gravadoras e JG News
  • Tive a oportunidade de conhecer o Douglas quando ele participou do EMPRETEC em 2006 que eu ministrei em Botafogo (Rio). Não sou um especialista em música, mas considero-me uma pessoa que tem bom gosto musical, e que sabe identificar talentos nas mais diversas áreas. O que vi no último show do Douglas no RIVAL foi um artista super talentoso em ação. Obrigado Douglas por me ter proporcionado um momento tão gratificante. Muito mais sucesso virá para você, com certeza!!!

    Marcos Martins – Engenheiro, Empresário, Professor MBA e Instrutor do EMPRETEC (ONU)
  • …o rapaz toca MPB com diversas pitadas de black music e oferece neste CD sons como Ao Luar, Barco de Vela, Cada Segundo, e uma versão de Triste, de Tom Jobim…

    MTV Brasil
  • Eu trabalho no Show Business há anos e acho que tenho um bom feeling: acerto a maioria das previsões que faço. No caso do Malharo, basta prestar atenção. Minha aposta é que ele vai decolar e voar bem alto. Pois fiz trabalhos com ele para grandes platéias e para menores e ele sempre tem o repertório certo e é sempre gol. Ele tem uma outra coisa que eu valorizo bastante: É bom… e sabe que é, mas se comporta com humildade sempre. Ótimo de trabalhar. O mercado precisa de artistas assim.

    Luiz Silveira – Luart Shows e Eventos
  • Ele em breve será a nova sensação pop brasileiro. É uma honra fazer parte deste belo CD, pois além de querido amigo, é um grande artista…

    Marcelo Nami – Músico profissional, Artista solo, hoje radicado em Israel. www.marcelonami.com
  • Malharo deu um pulo sonoro além do anonimato, partiu em direção ao estrelato – lugar onde não poderia deixar de estar. Ele é pop, ele é reggae, ele é blues e jazz… É música na veia, som na cabeça e muita cuca no lance!

    Kika Monteiro – Jornalista, Presidente do CFFNVR e Diretora Social da ATSF
  • A inspiração vem da alma, do coração e de todo carinho advindo das pessoas, que, de alguma forma, em algum momento, pensam em você. A inspiração o coração e o carinho, se confundem neste cara; o sucesso reservado pelo destino às pessoas do BEM está logo ali,nos sonhos, na perseverança e no caminho. Um sujeito que já nasceu vitorioso, apenas por fazer, com sua voz e talento, as pessoas mais felizes e um mundo melhor!

    Roberto Portella – DJ e Produtor de Florianópolis
  • Era de se esperar um site bárbaro como esse! É sempre um prazer poder ver todo o seu esforço e dedicação. Como você sabe, sempre serei sua admiradora, pois seu trabalho é impecável… Um grande abraço e ao SUCESSO!

    Regina Leite – 2P Produções e Eventos
  • Um jovem e promissor talento toca esta noite em Danbury C.T

    The Immigrant
  • Quem faz a parte musical da Companhia de Dança Djanira de Paula é o talentoso Douglas Malharo.

    A Voz da Cidade
  • Músico consegue autorização para gravar ‘Triste’ de Tom Jobim. Detalhe: sem ônus. Oito capas já foram feitas com DM na parte de Lazer do jornal.

    Diário do Vale
  • Meu camarada, quero dizer que é o maior prazer primeiramente ter te conhecido e que essa amizade cresça, pois o mais importante nessa vida são as coisas verdadeiras e principalmente a amizade. Quero te agradecer pela nossa parceria musical. Vamos trabalhar e fazer muuuito som por aí… Um abração e muito sucesso!!!

    Jeff Grecco – Artista, compositor e Proprietário do Grecco Studio
  • Falar de Douglas Malharo è fácil! Ele é o cara mais grooveiro da MPB que já conheci. Suas canções são refinadas, além de carregarem uma vibe totalmente positiva. A famíla Muniz é fã de carteirinha. O novo disco dele é o grande pulo sonoro além do anonimato…

    Marquinho Muniz – Músico – Mtz Produções e Estúdio Chácara do Som
  • A principal necessidade de nossas vidas é alguém que nos obrigue a fazer o que podemos fazer. Eis a tarefa do amigo. DM é o Cara. Um amigo de verdade. O tempo passa e ele sempre lembra dos seus amigos. É um Prazer poder trabalhar com ele! Muito sucesso para ele, pois este merece.

    Bruno Jordão e Jorge Marcos – BCJ Produções Fotografia e Video Digital LTDA
  • DM, Boa musica! Suingueira e uma voz otima!
    Fernanda Abreu
  • O DM é ótimo!!!
    Leoni
  • Bela canção Fevereiro pra Reinar. O DM tem otimas musicas, Brother!!!
    Sérgio Loroza
  • O DM faz uma musica muito legal… musica boa e um som maneiro. Fevereiro pra Reinar é perfeita para o proximo verão…
    Roberto LIy – Produtor / Baixista – Tocou e produziu com Celso Blues Boy, Ritchie, Vinny, Jorge BenJor, dentre outros. Foi fundador nos anos 80 da Banda ERVA DOCE onde compôs o mega hit AMANTE PROFISSIONAL.
  • Uma coisa Douglas Malharo soube fazer muito bem: escolher a faixa de abertura de seu segundo CD. Fevereiro pra reinar, que também viria a fechar o repertório em uma dispensável versão remix, tem um balanço pop contagiante, introduzindo uma coleção de nove canções inéditas mais a simpática releitura de Escrito nas estrelas – aquela mesma de Carlos Rennó e Arnaldo Black, que foi sucesso na voz de Tetê Espíndola. Outra bola dentro de Malharo foi se cercar de gente competente como Marcos Suzano, Milton Guedes, Lui Coimbra e Christian Oyens, entre outros. Bem produzido, com evidente apelo radiofônico.
    Mário Sergio – Jornal Estado de Minas
  • Artista aposta em seu talento e apesar da falta de recursos se destaca no seminário estadual
    Jornal O DIA
  • Quando conheci o Douglas achei o cara meio distante, calado, sei lá… Estranho… Mas quando o vi cantar, tive a certeza que algumas pessoas nascem para aquilo e pronto! A suavidade da voz, a maneira de compor e o magnetismo dele impressionam. Até hoje curto seu primeiro CD. Está entre os meus 10 mais! O som dele é o botão que fotografa em meu cérebro momentos da vida, bom demais!!
    Henrique Santos – Sony Pictures Home Entertainment
  • A música que abre o novo CD do cantor e compositor mineiro Douglas Malharo Se Eu Fosse Você Prestava Mais Atenção Em Mim, Fevereiro Pra Reinar, tem a cara do verão carioca e tem tudo que é necessário para cair no gosto das FM´s de todo o país. A veia Pop do artista revela um bom faro para canções de apelo radiofônico. Canções como Um Laço, Um Nó, desfilam versos de impressionante aderência, mostrando que o artista tem um verdadeiro arsenal de munição para vários e vários hits. No único momento do álbum em que Douglas faz uma cover, ele evoca o lado popular ao regravar Escrito Nas Estrelas (Carlos Rennó e Arnaldo Black), lugar-comum nos anos oitenta quando a cantora Tetê Espíndola a tornou uma canção de sucesso em todo o país. Um detalhe interessante é que a versão Folk-Blues de Douglas me levou a finalmente entender alguns dos verdadeiros versos da canção. Brilhante! A beleza poética de suas canções roçam a estética MPBística com um e maranhado de referências que vão do Pop-Rock de Reinventar o Amor, canção de força absurda que chega a lembrar a levada de Jorge Vecillo, ao Soul de Benzer, que lembra Cláudio Zolli, passando ainda por poderosas canções do quilate de Ninguém Vai Nos Alcançar e Ficando Sem Ar, até chegar ao minimalismo de Quando a Vida Diz Sim. É realmente gratificante ouvir um disco do calibre desse, principalmente em tempos onde as maiores revelações na MPB brasileira tem partido de vozes femininas. Já era hora de oxigenar o cenário musical e acredito que o artista, com seu explícito talento, consegue urdir qualidade, bom gosto e competência às suas canções, o que é fundamental para conquistar espaço na competente música brasileira.
    Anderson Nascimento – Critico Musical – www.galeriamusical.com.br
  • Um CD muito bem produzido e tocado (Malharo se destaca em vários instrumentos). Vale à pena conferir!
    Backstage
  • Hoje, às 19h00 Malharo toca músicas de Tom, Melodia, Caetano, etc. no Top Shopping.
    Jornal Extra
  • Até a capa/encarte são bacanas(…), reunindo várias participações especiais. Malharo destaca-se em ‘Barco de Vela’, ‘Benzer’, e ‘Do Lado de Fora’.
    Jornal do Rock
  • Se você aprecia acordes afinados e estilo próprio assista já Douglas Malharo em Bethel C.T.
    Tribuna
  • O Malharo é um músico que não escreve sua trajetória apenas em um rascunho, o que, na realidade, já é um sucesso!! Ele se prepara pra inovar no cenário MPB POP. Depois de abrir a porta de seu coração musical e nos presentear com sua primeira obra (Um pulo sonoro…) DM parte para o seu segundo CD o que eu nomeio de passaporte para o sucesso e o reconhecimento da critica. Ele possui uma sonoridade singular e traz acordes com combinações criativas ligando uma ponte ,inovando no cenário musical e dando passos largos para se tornar o mais novo ícone da música brasileira.
    Renato Neves Ribeiro – Compositor e Administrador
  • A primeira vez (há 11 anos) que ouvi uma composição sua, pensei… De quem é? Parecia sucesso, já conhecida! E assim são suas melodias, suas letras… Nossa sintonia nos complementa… Minha dança em sua música. Produções direcionadas, perfeitamente encaixadas nas nuances dos movimentos de minhas partituras corporais… É um anjo lindo… Contemporâneo, atemporal… Assim é sua arte. Grande artista, profissional, sério, companheiro, amigo e amado… Eu sempre acreditei!
    Djanira de Paula – Coreógrafa, atriz e idealizadora do Natal Cult
  • O Douglas é um artista com qualidades raras nos dias de hoje. Além de competente como músico, também é como produtor. Tenho a sorte de tê-lo como amigo. A vida sorri pra aqueles que lutam como DM faz e quem é artista deve seguir o exemplo de caráter e honestidade! Além de tudo é extremamente generoso e não esquece dos amigos. Vida longa e sucesso a Douglas Malharo!
    Márcio Bragança – Representante oficial do Movimento Musical OutrosSim no Brasil, músico e compositor.
  • Poder trabalhar com uma pessoa como o Malharo é muito fácil pois, além do profissionalismo, é um grande amigo e parceiro!!! Tô contigo, meu velho! Um grande abraço e muito sucesso do seu tecladista!!!
    Léo de Freitas – Tecladista e Pianista
  • Capa da revista em todo o Sul-Fluminense, uma matéria de página dupla com Malharo falando a respeito de seu elogiado CD.
    Volta Cultural
  • Malharo toca no projeto Viva a Música na Cinelândia.
    Tá na Pauta
  • Matéria em comemoração às 2000 cópias do CD e apresentações em todo o estado do Rio de Janeiro.
    Grande Tijuca