A música entrou em minha vida na infância em Minas Gerais, na pequena Santa Rita de Jacutinga, zona da mata de MG e divisa com o RJ.
Morei em Volta Redonda por aproximadamente 20 anos e aos 14 anos de idade comecei meus estudos na música, depois de trabalhar como office boy em uma contabilidade familiar e pedir conta de um emprego bancário após um ano.
Fui roadie e guitarrista de 10 bandas ao total e sempre tive negócios paralelamente a arte, como depósito de doces, fui professor de guitarra & violão, tive estúdio de música, escola de percussão, restaurante, loja de móveis rústicos e 4 estúdios de Pilates até hoje.
Toquei na noite por 16 anos consecutivos antes de ir morar e fazer faculdade de música + estudar com Ian Guest no Rio de Janeiro onde me mudei com minha família em 2006 (mulher e filho). Neste meio tempo, morei/toquei pelos USA por 5 vezes somando-se um total de aproximadamente 3 anos.
Residi por 14 anos no RJ e voltei a tocar em restaurantes/shoppings por 2 anos antes de montar 4 estúdios de pilates com a atriz, coreógrafa e minha ex-companheira e amiga Djanira de Paula, e meu filho, artista e produtor Raphael Malharo.
Após este período de chegada ao RJ, fui convidado a ser diretor artístico em 2 casas de show (RJ e Búzios) e atuei por 5 anos, pedi demissão para assumir um novo desafio (sou movido pelo novo), o de ser Secretário Municipal de Cultura & Turismo em MG em 2013. Aceitei e paralelamente criei o restaurante Dom Malharo, que existiu por 2 anos. Sai da política pela falta de palavra de quem me convidou, mais amei ter estado e poder fazer alguns projetos em minha cidade do coração.
Atualmente residindo em São Paulo há 5 anos onde me apresentei em diversos locais, escolhi alguns para ficar fixo, me apresento em eventos particulares (vídeos solo e trio no YouTube), produzo meu álbum 3 para 2025 e escrevo meu primeiro livro.
Segundo lugar (voto popular) com a canção “Disseram” no Festival Nacional da Rádio MEC 2018.
“Um pulo sonoro… Além do anonimato”
4.000 copias.
Tem 11 canções com participações de músicos como: Cláudio Infante, André Neiva, Reppolho, Otávio Rocha, além de outros.
As primeiras 1.000 cópias continham uma versão de “Triste” (Tom Jobim) autorizado sem ônus pela JOBIM MUSIC.
“Se eu fosse você, prestava mais atenção em mim…”
6.000 copias.
DM divide a Produção com o Baixista e Produtor Dunga onde gravou nos estúdios da Som Livre & Studio Mega. Tem 10 faixas, sendo que nove são inéditas e compostas pelo artista e uma versão do sucesso na voz de Tetê Espíndola (Escrito nas Estrelas) e contou com participações especiais de músicos como: Paulo Calazans, Marcos Suzano, Milton Guedes, Lui Coimbra, Christian Oyens, Vini Rosa, Renato Fonseca, Vanderlei Silva entre outros.
“Os Maiores Sucessos… do Famoso Quem”
2.000 copias
Este CD é uma espécie de GREATEST HITS, digamos.
São 15 músicas selecionadas pelo próprio artista de seus 2 primeiros CDs e mais 3 novas canções inéditas: ESPELHO, CARROSSEL e TENTANDO RECOMEÇAR, uma versão feita por seu filho Raphael Malharo (Produtor e Artista) e tem clipe oficial no Youtube.
Seu canal oficial no Youtube contém 9 clipes oficiais e inúmeros vídeos.