“És força pra eu cantar, um tom a improvisar, nesta viagem, vai e vem de nossas vidas…”

Shows Beneficentes

Em 2009 nascia o SOPA, ROUPA & SONHOS onde eu preparava e levava em meu carro roupas, livros e sopa de legumes e carne quentinha a moradores de rua no centro do RJ, com o passar do tempo, foi ficando muito perigoso e resolvi focar em instituições com sede fixa. Depois, ao invés da sopa, comecei a levar roupas e música ao vivo. Afinal, desde pequeno aprendi o poder do beneficente com meu avô Humberto Rosa, minha mãe Marina e meu pai Davis, cada um ao seu modo, ia me mostrando com atitudes neste belo caminho colorido sem volta e que contém a adorável, Lei do Retorno.

Se você quiser nos indicar algum local, basta nos escrever no link ALÔ DM.
Faremos o impossível para realizar!!!


Encontros da “Nova” MPB

Este projeto nasceu em 2019 com um sonho que não pude realizar quando fui diretor artístico por 5 anos no RJ ou Secretário de Cultura & Turismo em MG (2013). Eu queria um projeto que valoriza-se a cena da música autoral independente.

A força do acaso me deu a oportunidade de “tampar um furo de agenda” de um Musical no Teatro dos Correios por 2 dias a princípio com meu show, resolvi pensar no coletivo e na realização deste sonho.

Deu tão certo que ficamos por 3 meses em cartaz (com 2 dias semanais) no teatro, após, fizemos o Teatro Rival, passamos com Saraus por 3 restaurantes, 1 shopping na Tijuca e um Sarau contemplando o pôr do sol aos domingos na Lagoa Rodrigo de Freitas por 3 meses consecutivos.

Quando chegaríamos a fase das participações especiais (já tínhamos agendados shows com Sandra de Sá e Banda Onze20), a pandemia chegou cancelando estes os 2 eventos.

Agora, depois de 1 ano no RJ, chegamos em SP.

Entrevistas no IGTV e agenda shows no Insta

Zemmusicbr Divulgacao 10
Douglas Malharo 02

ZeMMusicBR

Este nasceu depois de um projeto meu ser pré-aprovado em um edital da Petrobrás, quando eu estava no fim da Tour 5 pelos USA. Este projeto não seguiu adiante, porém, meu interesse em estudar leis de incentivo se iniciou de fato.

Zen é uma forma de vida que me identifico e que outras pessoas me veem (fora dos padrões workaholic). Os dois MM’s é uma pequena homenagem ao meu sobrenome artístico que meu filho também adotou.
O BR é pela paixão que sempre tive e tenho pelo Brasil.

Além deste cunho em projetos de leis de incentivo, é responsável pelo viés burocrático de minha carreira e pretendo que se torne uma empresa onde se investirá também em outros fonogramas e carreiras de novos artistas da nova MPB.

Atualmente, com escritório e estúdio de pré-produção musical no Pacaembu, contarmos com outros 5 estudios parceiros.

Venha tomar um café conosco, produzir seu single, álbum completo, jingles comerciais, entre outros. Seja bem vindo!!!

Nosso espaço em SP une trabalho e relax com toda infraestrutura no Pacaembu, inclusive com hospedagem.