Adorei!!! Muito obrigado pela honra!! Parabéns! (comentário sobre a versão de “Um Dia, Um Adeus” feito no Facebook da escola Pró-Música, onde DM interpreta e faz depoimento aos irmãos Nicheli).
DM, Boa musica! Suingueira e uma voz otima!
O DM é ótimo!!!
O DM tem um belo trabalho, retrato de toda uma vida musical. Canções inspiradoras, originais, românticas sem pieguice, suingadas, melodias lindas e grudentas. Um trabalho Pop como nao se vê há tempos.
Fevereiro Pra Reinar Tá bacana, tá profissa, parabéns DM!
Acho FEVEREIRO PRA REINAR do Douglas Malharo excelente, eu gostaria de ter trabalhado nela, as MPBs dele nao ficam atras, muito boas mesmo….
Escutei as musicas dele e gostei muito!!! Vou mostrar aos meus amigos do meio…
O DM faz uma musica muito legal… musica boa e um som maneiro. Fevereiro pra Reinar é perfeita para o proximo verão…
Bela canção Fevereiro pra Reinar. O DM tem ótimas musicas, Brother!!!
Aprecio quando se misturam energia e musicalidade. Performance e carisma. E vejo desde sempre isso no DM. O backstage é mineiro no café e biscoito com manteiga. O stage é maneiro na pegada e distorção amanteigada. E ouçam sempre “Benzer” que é como uma oração e uma ode.
O DM eu diria que é uma grande mistura de coisas boas da vida … mineiro bon vivan (no melhor sentido da palavra, que sabe o valor das coisas boas e simples) …aquele amigo que sempre tem uma prosa bacana, um café no ponto, uma carne no fogo e uma boa música te esperando pra dividir tudo isso com muito carinho sempre!
Douglas Malharo, certamente está a frente do seu tempo, um compositor fora da curva com um apetite de palco fora do comum! Não satisfeito em dividir o seu talento conosco, ainda dá espaço para novos artistas em seus projetos paralelos. Diria que o Douglas é um artista completo porque conhece de arte e business.
Quando conheci o Douglas achei o cara meio distante, calado, sei lá… Estranho… Mas quando o vi cantar, tive a certeza que algumas pessoas nascem para aquilo e pronto! A suavidade da voz, a maneira de compor e o magnetismo dele impressionam. Até hoje curto seu primeiro CD. Está entre os meus 10 mais! O som dele é o botão que fotografa em meu cérebro momentos da vida, bom demais!!
Malharo deu um pulo sonoro além do anonimato, partiu em direção ao estrelato – lugar onde não poderia deixar de estar. Ele é pop, ele é reggae, ele é blues e jazz… É música na veia, som na cabeça e muita cuca no lance!
A palavra que melhor define o homem e o trabalho de Douglas Malharo é coração. Tanto na vida pessoal quanto na sua jornada profissional, Papito, como gosto de chamá-lo, entrega o que sabe fazer de melhor, sua arte, com muita emoção, sensibilidade e paixão. É um cara único. E eu amo muito tudo isso. Voa, Papito!
Falar de Douglas Malharo é fácil! Ele é o cara mais grooveiro da MPB que já conheci. Suas canções são refinadas, além de carregarem uma vibe totalmente positiva. A famíla Muniz é fã de carteirinha. O novo disco dele é o grande pulo sonoro além do anonimato…
O Malharo é um músico que não escreve sua trajetória apenas em um rascunho, o que, na realidade, já é um sucesso!! Ele se prepara pra inovar no cenário MPB POP. Depois de abrir a porta de seu coração musical e nos presentear com sua primeira obra (Um pulo sonoro…) DM parte para o seu segundo CD o que eu nomeio de passaporte para o sucesso e o reconhecimento da critica. Ele possui uma sonoridade singular e traz acordes com combinações criativas ligando uma ponte ,inovando no cenário musical e dando passos largos para se tornar o mais novo ícone da música brasileira.
O Douglas é um artista com qualidades raras nos dias de hoje. Além de competente como músico, também é como produtor. Tenho a sorte de tê-lo como amigo. A vida sorri pra aqueles que lutam como DM faz e quem é artista deve seguir o exemplo de caráter e honestidade! Além de tudo é extremamente generoso e não esquece dos amigos. Vida longa e sucesso a Douglas Malharo!
Dancei ouvindo Fevereiro pra Reinar e me emocionei ouvindo Disseram. Douglas Malharo é um compositor sensível e autêntico. E canta muito!
Acredito que nos conhecemos em uma fase marcante tanto na minha carreira quanto na dele. Tive o prazer de atuar como produtora executiva do DM e cresci bastante nesse período. Fizemos shows, viajamos juntos, passamos perrengue, rimos, desenvolvemos novas ideias… e como bom mineiro que ele é, sempre me recebeu bem com guloseimas maravilhosas e café quentinho. Tenho um carinho imenso pelo Malharo!
Conheci o Malharo nos anos 90, tocamos anos juntos e sempre foi uma mistura de aprendizado mútuo e grande admiração. Um cara que pra sempre tocarei e estarei torcendo por seus feitos. Ele pensa no próximo.
Conheci o querido Douglas malharia quando fazia o meu Sarau MPB de A a Z, numa casa em Laranjeiras (bairro carioca). No momento do microfone aberto, ele deu uma canja incrível, logo fiquei fã do seu grande talento musical. Daí pra frente descobrimos amigos em comum e participei do seu projeto da Nova MPB, depois de assistir, no Teatro Rival, esse encontro de música e músicos da nova geração. Minha participação no seu projeto nos colocou ainda mais chegados, quando decidi fazer meu singles O GRITO está nas plataformas digitais) com ele encabeçando a produção. Nossa amizade vai além da música, da amizade e da admiração. Somos parceiros. E sou muito grato pelo excelente trabalho que realizou na música que produzimos junto, um trabalho competente e carregado de afetos. Bom demais.
Douglas Malharo tem a música na alma. Acompanho sua carreira desde o início dos anos 90 e testemunhei toda sua trajetória e crescimento como artista e compositor. Malharo merece todos os frutos que vem colhendo pois, além do talento nato, trabalha incansavelmente em prol de sua arte.
DM, como músico e compositor, tem uma qualidade melódica transcendental. No palco, onde nosso trabalho se uniu várias vezes, expressa essa qualidade com extrema precisão e faz da melodia, instrumento e linguagem corporal uma unidade sinérgica, sempre demonstrando maestria.
É muito difícil opinar sobre a qualidade de um artista quando se é fã, ainda mais quando ele vira seu amigo com o passar do tempo. Já estamos juntos há mais de 20 anos… vi seu brilho nos 2 primeiros CDs lançados, agora, sendo imparcial e falando como produtor fonográfico, poeta e escritor, DM se tornou um diamante raro no meio de um mercado tão pobre. Estamos produzindo seu terceiro álbum juntos e digo com clareza com meus anos de estrada, ele conseguiu mesclar com maestria doses perfeitas entre o pop e a mpb, conseguindo se superar de uma maneira que nunca, nunca imaginei, tanto musicalmente quanto liricamente. Voa DM, o mundo sempre foi seu!
O Douglas Malharo é um autêntico guerreiro da música, não usa fórmulas prontas, não espera por gravadoras e nem por apadrinhamentos. Mesmo em tempos difíceis para músicos independentes e autorais, segue firme e mantém intensa agenda de shows no Brasil e exterior. Escute e sinta o DM, com certeza essa experiência fará seu dia melhor.
A primeira vez (há 11 anos) que ouvi uma composição sua, pensei… De quem é? Parecia sucesso, já conhecida! E assim são suas melodias, suas letras… Nossa sintonia nos complementa… Minha dança em sua música. Produções direcionadas, perfeitamente encaixadas nas nuances dos movimentos de minhas partituras corporais… É um anjo lindo… Contemporâneo, atemporal… Assim é sua arte. Grande artista, profissional, sério, companheiro, amigo e amado… Eu sempre acreditei!
Tive a oportunidade de conhecer o Douglas quando ele participou do EMPRETEC em 2006 que eu ministrei em Botafogo (Rio). Não sou um especialista em música, mas considero-me uma pessoa que tem bom gosto musical, e que sabe identificar talentos nas mais diversas áreas. O que vi no último show do Douglas no RIVAL foi um artista super talentoso em ação. Obrigado Douglas por me ter proporcionado um momento tão gratificante. Muito mais sucesso virá para você, com certeza!!!
Ele em breve será a nova sensação pop brasileiro. É uma honra fazer parte deste belo CD, pois além de querido amigo, é um grande artista…
Acreditem! Douglas me fez pensar em George Harrison na canção “Ficando sem Ar”. O que me deixou espantando também é que Douglas não se intimidou quando refez “Escrito nas Estrelas”, sucesso no Festival dos anos 1980 na voz de Tetê Espíndola – nela o cantor mostra sua criatividade em regravar canções eternizadas. Como se não bastasse Douglas Malharo fala de Copacabana em “Quando a Vida Diz Sim” lentinha que dispensa comentários.
Uma coisa Douglas Malharo soube fazer muito bem: escolher a faixa de abertura de seu segundo CD. Fevereiro pra reinar, que também viria a fechar o repertório em uma dispensável versão remix, tem um balanço pop contagiante, introduzindo uma coleção de nove canções inéditas mais a simpática releitura de Escrito nas estrelas – aquela mesma de Carlos Rennó e Arnaldo Black, que foi sucesso na voz de Tetê Espíndola. Outra bola dentro de Malharo foi se cercar de gente competente como Marcos Suzano, Milton Guedes, Lui Coimbra e Christian Oyens, entre outros. Bem produzido, com evidente apelo radiofônico.
…o rapaz toca MPB com diversas pitadas de black music e oferece neste CD sons como Ao Luar, Barco de Vela, Cada Segundo, e uma versão de Triste, de Tom Jobim…
Eu trabalho no Show Business há anos e acho que tenho um bom feeling: acerto a maioria das previsões que faço. No caso do Malharo, basta prestar atenção. Minha aposta é que ele vai decolar e voar bem alto. Pois fiz trabalhos com ele para grandes platéias e para menores e ele sempre tem o repertório certo e é sempre gol. Ele tem uma outra coisa que eu valorizo bastante: É bom… e sabe que é, mas se comporta com humildade sempre. Ótimo de trabalhar. O mercado precisa de artistas assim.
A música que abre o novo CD do cantor e compositor mineiro Douglas Malharo Se Eu Fosse Você Prestava Mais Atenção Em Mim, Fevereiro Pra Reinar, tem a cara do verão carioca e tem tudo que é necessário para cair no gosto das FM´s de todo o país. A veia Pop do artista revela um bom faro para canções de apelo radiofônico. Canções como Um Laço, Um Nó, desfilam versos de impressionante aderência, mostrando que o artista tem um verdadeiro arsenal de munição para vários e vários hits. No único momento do álbum em que Douglas faz uma cover, ele evoca o lado popular ao regravar Escrito Nas Estrelas (Carlos Rennó e Arnaldo Black), lugar-comum nos anos oitenta quando a cantora Tetê Espíndola a tornou uma canção de sucesso em todo o país. Um detalhe interessante é que a versão Folk-Blues de Douglas me levou a finalmente entender alguns dos verdadeiros versos da canção. Brilhante! A beleza poética de suas canções roçam a estética MPBística com um e maranhado de referências que vão do Pop-Rock de Reinventar o Amor, canção de força absurda que chega a lembrar a levada de Jorge Vecillo, ao Soul de Benzer, que lembra Cláudio Zolli, passando ainda por poderosas canções do quilate de Ninguém Vai Nos Alcançar e Ficando Sem Ar, até chegar ao minimalismo de Quando a Vida Diz Sim. É realmente gratificante ouvir um disco do calibre desse, principalmente em tempos onde as maiores revelações na MPB brasileira tem partido de vozes femininas. Já era hora de oxigenar o cenário musical e acredito que o artista, com seu explícito talento, consegue urdir qualidade, bom gosto e competência às suas canções, o que é fundamental para conquistar espaço na competente música brasileira.
Era de se esperar um site bárbaro como esse! É sempre um prazer poder ver todo o seu esforço e dedicação. Como você sabe, sempre serei sua admiradora, pois seu trabalho é impecável… Um grande abraço e ao SUCESSO!
Um CD muito bem produzido e tocado (Malharo se destaca em vários instrumentos). Vale à pena conferir!
Um jovem e promissor talento toca esta noite em Danbury C.T
Quem faz a parte musical da Companhia de Dança Djanira de Paula é o talentoso Douglas Malharo.
Até a capa/encarte são bacanas(…), reunindo várias participações especiais. Malharo destaca-se em “Barco de Vela”, “Benzer”, e “Do Lado de Fora”.
Músico consegue autorização para gravar ‘Triste’ de Tom Jobim. Detalhe: sem ônus. Oito capas já foram feitas com DM na parte de Lazer do jornal.
Se você aprecia acordes afinados e estilo próprio assista já Douglas Malharo em Bethel C.T.
A principal necessidade de nossas vidas é alguém que nos obrigue a fazer o que podemos fazer. Eis a tarefa do amigo. DM é o Cara. Um amigo de verdade. O tempo passa e ele sempre lembra dos seus amigos. É um Prazer poder trabalhar com ele! Muito sucesso para ele, pois este merece.
Capa da revista em todo o Sul-Fluminense, uma matéria de página dupla com Malharo falando a respeito de seu elogiado CD.